PARTIDO VERDE REALIZARÁ ENCONTRO NO RECIFE

09/09/2015

Postado em 8 de setembro de 2015 por Inaldo Sampaio

O Partido Verde vai realizar no próximo sábado (12), a partir das 8h, no Hotel Golden Tulip, no Recife, um encontro regional visando às próximas eleições.

A reunião, que será aberta ao público, contará com a presença do presidente nacional da legenda, o ex-deputado federal José Luiz Penna (SP) e do presidente estadual Carlos Augusto Costa.

O economista Maurício Romão foi convidado para proferir uma palestra sobre a conjuntura política nacional e as eleições de 2016.

Ele fará uma análise sobre a questão fiscal dos municípios, a avaliação dos governos e as chances de reeleição, pesquisas, a reforma política e as eleições proporcionais.

Além de debater o futuro da legenda para o pleito de 2016, o PV – que já tem13 mil filiados em Pernambuco – quer se fortalecer ainda mais.

O projeto do partido é eleger 40 vereadores no interior e reeleger os dois da capital – Augusto Carreras e Eurico Freire -, além de conquistar cinco prefeituras.

Por ora, o PV já lançou candidatos em 11 municípios. Na Região Metropolitana já foram lançados os nomes de Gustavo Rosas (Olinda), Ricardo Cabral (Itamaracá) e Aurélio Duarte (Igarassu).

Além desses, foram lançados Rinaldo Lima (Escada), Lupércio Lopes (Angelim), Poliana Cidrim (Barreiros), Willames Terto (Triunfo), Alenilson Barros (Ibimirim), Pedro Monteiro (Pombos), José Souza (Vitória de Santo Antão) e Pedro Rico (Tracunhaém).

Nenhum Comentário
Deixe seu comentário
Sobre o autor

Maurício Costa Romão é Master e Ph.D. em economia pela Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, sendo autor de livros e de publicações em periódicos nacionais e internacionais...

continue lendo >> Maurício Romão

Copyright © 2012 Maurício Romão. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: 4 Comunicação